Martins - Uma visão geral

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no meu pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez Vive ressecada,porém não coça,não possui mal cheiro,não arde,não doe.

vi qual criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem pelo canto das escamas é bem roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

meu penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Teimavive com umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me dar uma ideia do de que mesmo que.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

Zaíra disse: 27 de janeiro por 2009 às 12:27 PM oi bom dia! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema não resolveu.Será de que éoutra coisa contudo grave?

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais tem certos pontos quando read more aperto este testiculos sinto um sensibilidade bem forte de que chega a da uma dor até os meus rins este talvez possa ser?

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis não produz Ainda mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este qual causava ardencia na hora de urinar).

ronde disse: 4 do maio de 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Assim sendo ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua resposta…

Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns here 2 anos que blogar acontece e presentemente tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser obrigado

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só qual já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a olhar usando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente o urologista???

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *